Fora da Linha

Sabe o que eu acho bacana?
Aquela tal "linha invisível" que conecta as pessoas desde o momento em que se encontram.
É como se cada um amarrasse uma ponta do fio no dedo do outro.
Uns com o laço mais frouxo, outros mais apertado e também aqueles que apertam em demasia e machucam o dedo, sufocando o pobrezinho.
E sabe o que eu acho engraçado?
Algumas pessoas tem o dom de manter essa linha segura por todo o percurso.
Outras se enrolam completamente e ficam presas a ela de uma maneira desconfortável.
Existem aquelas que tropeçam, caem e arrebentam pelo simples fato de não enxergá-la.
E quer saber mesmo o que eu penso sobre isso tudo?
Que eu tenho uma linha amarrada no meu indicador e outra no pé da minha cama.
Quero um dia poder me levantar até conseguir ficar na ponta dos pés e amarrá-la ao mundo.



Comentários

Postagens mais visitadas